GFSI CONFERENCE 2021 Wrap Up Dia 3 – Colaboração foi a palavra de destaque

Participar de um evento como a Conferência GFSI traz, além da atualização do conhecimento, uma injeção de energia e orgulho por trabalhar com Segurança dos Alimentos. Nos dá a dimensão do que chamamos de trabalho, porque vai muito além – impactamos de forma positiva na vida de pessoas, famílias, organizações e economia ao redor do mundo. Conforme repetido pelos palestrantes: “No safe, no food”.  

Neste terceiro dia de evento, foi possível perceber quanto os prestadores de serviços e fornecedores estão buscando inovações e avançando na tecnologia digital, como forma de se diferenciar no mercado e aumentar o valor agregado de seus contratos. Ferramentas de monitoramento e auditorias em formato digital foram apresentadas, sendo muito bem-vindas neste momento de distanciamento social. 

Atividades do GFSI relacionadas ao Race to the top (framework trazido pela instituição em 2020, composto de seus pilares prioritários de atuação) foram destacadas nas plenárias, como as parcerias público-privadas e as iniciativas chamadas de G2B (Government to Business).

A valorização do trabalho dos auditores de Sistemas de Gestão de Segurança de Alimentos e o crescente fortalecimento do Programa Global Markets foram outros temas discutidos nas plenárias, o que atraiu muitas dúvidas e proporcionou muitas colaborações dos participantes, através do chat.

Por fim, Erica Shepard (GFSI) reforçou as principais mensagens que circularam nesses 3 dias – colaboração, confiança e transparência, além de externar gratidão pelo sucesso na primeira Conferência GFSI totalmente virtual. 

Em breve, o Portal e-food, a Food Design e o IRSFD irão publicar conteúdos mais aprofundados, frutos do que foi transmitido nesta Conferência.

Acompanhe os highlights do evento no:

– blog”DIRETO DO GFSI”: www.irsfd.org

– Portal e-food – www.portalefood.com.br

Apoio: Food Design www.fooddesign.com.br

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES