II Fórum de Sustentabilidade de Alimentos

Novos horizontes para o desenvolvimento sustentável de alimentos 1º LOTE ESPECIAL: 40% desconto – somente até 20 de março de 2024.
Garanta sua vaga! 03 de outubro – Auditório da @gs1brasil , São Paulo
Após o grande sucesso da 1ª edição do Fórum de Sustentabilidade de Alimentos on-line, o @ifdrs_ Instituto de responsabilidade Social anuncia a sua 2ª edição, agora no formato PRESENCIAL, para possibilitar networking e a oportunidade de realizar uma visita guiada no Centro de Inovação e Tecnologia da GS1 – CIT, no auditório da GS1 Brasil em São Paulo, possibilitando conhecer a Associação Brasileira de Automação, é uma organização multissetorial, neutra e sem fins lucrativos, que contribui para o processo de automação das cadeias de suprimentos, desde a matéria-prima até o consumidor final.

RACIONAL
O desenvolvimento sustentável, conforme a @onubrasil – Nações Unidas deve ser capaz de suprir as necessidades da geração atual, preservando os recursos não renováveis de forma a garantir a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações.

Com o recrudescimento dos desastres climáticos, as práticas sustentáveis e a agenda ESG vêm ganhando cada vez mais força, sendo cada vez mais adotada por grandes, médias, e até por pequenas empresas de todos os segmentos produtivos. O impacto mútuo do social no meio ambiente já limitam o presente e ainda mais o futuro. Nesse cenário, a substituição da economia linear pela economia circular se impõe como uma necessidade premente. Novos paradigmas de produção e de colaboração estão se impondo como essenciais para assegurar a recuperação dos recursos naturais virgens utilizados, num crucial redesenhar de projetos de produção, distribuição e de comercialização de produtos agroalimentares.

Para mais detalhes, acesse ao link na bio:
Inscrição Sympla: https://www.sympla.com.br/ii-forum-de-sustentabilidade-de…

PATROCÍNIOS
Falar com Mayara Athayde, gerente de Relacionamento:
(11) 95054-4670 (whatsapp)

#SustentabilidadeAlimentos#FoodSustainability#IFDrs#EconomiaCircular#FoodDesign#Ultralight#DreamsandPurpose#Liner#Food#Alimentos

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES